8 de jul. de 2018

NOS MEANDROS DA JUSTIÇA


BRIGA DE CACHORRO GRANDE.

Fico um tanto quanto atônito diante de tantas notícias contraditórias a respeito do ex-presidente e atual presidiário, Lula.
Cabe ressaltar que apesar de antagônicas, nenhuma “Fake News”, todas verdadeiras.
Desembargador Favreto solta, o Presidente do TRF-4 Desembargador Flores prende, o primeiro ameaça o Juiz Moro caso não cumpra sua ordem de soltar o apenado dentro do prazo por ele estipulado, o Presidente do TRF-4 após derrubar a liminar concedendo o Habeas Corpus em favor de Lula, sai em defesa do Desembargador Favreto, dizendo que o mesmo foi induzido a erro.
Em contra-ataque, integrantes do Ministério Público Federal e do Poder Judiciário, protocolam no CNJ um pedido de instauração de processo disciplinar contra desembargador plantonista Favreto.
Deputados petista externam intenção de entrar com representação no CNJ contra o Juiz Sérgio Moro.
No corpo da decisão que deu fim a tentativa de golpe de soltar Lula, o Desembargador Flores afirma que não há qualquer ato ilegal que possa ser imputado as ações do Magistrado Sérgio Moro.
Todos os fatos acima elencados transcorreram num curto lapso temporal, fazendo com que o leitor ficasse desatualizado cerca de meia hora após ter tomado conhecimento de uma notícia.
Nesta briga jurídica com HCs, liminares, representações, investigações e Mandados de Segurança, o povo fica perplexo e inseguro com o amanhã.
Quem tiver a mordida mais forte leva.

ESTEVES – Cel RR

Nenhum comentário: