8 de set. de 2020

PITACO

 

BREVE APARIÇÃO

 

Depois de quase dois anos, bateu saudade e resolvi abrir meu blog e ler algumas das minhas postagens.

Dois sentimentos antagônicos preencheram meu coração: O primeiro de satisfação, ao perceber que a quase totalidade de meus “post”, com o passar do tempo, se confirmaram; O segundo de profunda tristeza, pelos mesmos motivos, ou seja, a quase totalidade dos meus “post” se confirmaram.

Hoje confesso, procuro não me aprofundar nos noticiários políticos. A quantidade de desinformação extrapola qualquer projeção do meu imaginário. São as famosas “fake news” vindo de todos os lados, nos obrigando a desconfiar de toda e qualquer noticia bombástica ou não, que possa, mesmo que de forma tênue, influenciar aquele que as lê.

Bem de qualquer forma, já que estou aqui, não vou deixar de dar meu pitaco.

As eleições deste ano serão um “laboratório” para as de 2022.

Os partidos políticos medirão suas forças e tentarão moldar estratégias com base nos resultados das eleições municipais.

Não dão a devida importância as prefeituras.

Será que estão equivocados? Honestamente, não sei. Mas, se a resposta for sim, cabe a nós fazê-los ver que estão enganados.

O caminho para alcançar tal objetivo é através das urnas.

Vamos conseguir fazê-lo?

O tempo dirá.


ESTEVES  -  CEL RR

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Seja bem vindo de novo. Espero que não se ausente mais por tanto tempo.