17 de jul. de 2009

QUEM COM FERRO FERE...

A SAÍDA


Não pretendo tecer qualquer comentário sobre o coronel Pitta e coronel David, rezo apenas que tenham forças para superar o que está por vir.
Que Deus se apiede de ambos e lhes dêem condições de, ao fechar os olhos à noite, conseguirem dormir.
Acredito que um dia repensarão em tudo de certo e de errado que fizeram durante as suas vidas e se arrependerão de alguns atos, como é normal em todo cristão.
Não estou aqui para julgá-los. Não sou daqueles que ao ver um pitbul rosnando se afasta apavorado, contudo ao vê-lo caído moribundo sem forças para grunhir, põe-se a chutá-lo.
De coração, auguro que encontrem pessoas que lhes estendam a mão ou que pelo menos não lhes dêem as costas ao vê-los.
Boa sorte e vão com Deus.
ESTEVES - CEL RR

5 comentários:

Anônimo disse...

Qual o valor de uma amizade de 30 anos? E do respeito de 30 mil homens?

Teria valido a pena?

Só eles podem dizer...

Anônimo disse...

Nenhum preço é alto demais, é apenas justo.
Não acredito na consciência de quem sai, mas na justiça para os que foram traidos.
Congratulações aos Barbonos.
Raquel

Anônimo disse...

Prezado Cel Esteves,

Em toda a história da humanidade vc já viu algum traidor se dar bem? Os dois, Pitta e David, esperimentaram desse veneno e o resultado não podia ser outro, até mesmo acho que foram castigados por DEUS. Eles sabiam que isso iria acontecer, mas preferiram pagar todo esse mico pelo simples prazer do poder. Desejo, de coração, que eles sejam esquecidos para sempre, inclusive pela turma, que também foi traída, pois nao aproveitaram ninguém da turma no poder, e quando a geração coca cola assumiu, baniram-nos. Bem feito David e Pitta, que vergonha!

Ass: Um Cel da turma decepcionado

Anônimo disse...

Amigo Esteves,

Como se nao bastasse as interferências políticas na PM, que sempre a procurou destruir, ainda temos os nossos inimigos internos que agravam ainda mais a nossa vida. Esses dois aí da foto sempre serão lembrados pelo mal que fizeram à Instituiçao, mas, com certeza, jamais se envergonharão disso, porque na alma deles não existe arrependimento, apenas sede pelo poder. Lamentável e vergonhoso, pois a turma 75 não merecia isso, viu seu Pitta e David! Olhem-se no espelho e vejam o sentimento de cada um.

Um abraço Esteves.

Ass: um Cel da turma.

Anônimo disse...

Prezado amigo Esteves,

Como colega de turma que somos, lembra do Pitta e do David na academia, como eram parceiros e bons amigos? Agora, passados tantos anos, como o poder mudou a cabeça deles? O David, inclusive, era uma dama, simpatissíssimo, educadíssimo, etc, e vai por aí. Então o que aconteceu com a cabeça dele? Acredito que o comando do 9º, do 16º e do antigo CPC, foram os culpados dessa mudança no seu comportamento, além da Chefia do Estado Maior. Depois que vi o David como Cel full, eu fiquei imaginando o quanto o poder pode fazer mau a cabeça das pessoas, porém, o castigo sempre vem depois, pois agora lhe restou um processo na AJMERJ, por crime de peculato, o que vai lhe custar uma boa cadeia e mais um CJ, com a demissão. Conclusão: quem tudo quer nada tem.

Um abraço.

Ass: um colega de turma