16 de mar. de 2015

ELES NÃO ADMITEM.

Ao acompanhar as manifestações pela TV, que surpreendentemente transmitia em tempo real a expressão da vontade do povo, fiquei pensando: “E agora o que eles (PT) vão dizer, como vão justificar mais de um milhão de pessoas expressando de forma ordeira e pacífica, suas indignações com a trajetória degradante para na qual o Brasil se encontra”.
Qual não foi minha estupefação ao ouvir o pronunciamento de representantes deste desgoverno, com as caras mais deslavadas, entoando o mesmo discurso de quando buscavam a reeleição: “A culpa é da crise Mundial; nunca antes um governo se preocupou com o povo como o PT; os que foram às ruas não votaram na Presidente; é articulação da burguesia que não pensa no pobre; é tudo intriga e manipulação da oposição; nosso governo apura as denúncias de corrupção, por isso aparecem mais casos, enquanto outros engavetavam; etc”.
Baboseiras!
Eles realmente acreditam nisto? Ou será que eles pensam que o povo ainda acredita nesta enxovalhada de mentiras? Será que eles estão tentando tapar o Sol com a peneira ou estão enfiando a cabeça na terra, como avestruz?
Para desespero deles, acredito que não vai parar por aí. A revolta com as mentiras e com tudo que está acontecendo não permitirá que o povo se cale.
Para eles, PT, a meteorologia prevê dias negros, com tempestades e turbulência. Para o povo, o renascer da esperança, da vontade de lutar e o orgulho de ser brasileiro despontará com a bonança e com um belo arco íris ao fim da tarde.


ESTEVES CELRR

Nenhum comentário: