7 de mar. de 2015

SAIO DO SILÊNCIO.


Lama na Política Fluminense! O nome do “ex” se faz presente.


O surgimento do nome de Sérgio Cabral na lista do Lava Jato, vulgo “PETROLÃO”, não é nenhuma surpresa. Caso não se recordem, quando governador, ele vivia um verdadeiro desespero para vender o Quartel General da PMERJ para a PETROBRÁS, o que só não ocorreu devido a ação de alguns abnegados, a intervenção popular e a movimentação do MP, inquietando por consequência os executivos da empresa que desejavam naquela oportunidade tudo menos holofotes. 
Conhecendo um pouco da história contada a respeito do “ex”, alguém acredita que se tratava de uma necessidade imperiosa para salvar as contas do estado, ou mesmo, que tudo decorrente da transação estaria descortinado de forma transparente para que todos os cidadãos fluminense que desejassem se inteirar, pudessem ter pleno acesso a todas as informações referentes ao caso, sem que houvesse nenhum atravessamento de erários não declarados?
Santa inocência!
Apesar deste remexer da lama, não acredito que dê em nada, mas pelo menos irá inquietar o sono desta pessoa, provocar algumas dores de cabeça e morte de alguns escorpiões homiziados em seus bolsos.

As investigações dos que não possuem prerrogativa de foro permanecem a cargo da primeira instância e continuam em curso perante a Justiça Federal do Paraná, base da Operação Lava Jato.


ESTEVES - CEL RR.

Nenhum comentário: