16 de mar. de 2015

Nossos Políticos
Dizem que a “Política” é uma arte.
É a ciência de bem governar e de cuidar dos negócios públicos; é a habilidade no trato das relações humanas.
Bem, se tudo for verdade, realmente precisamos importar “Políticos”, pois estes adjetivos não são encontrados nem com lupa em nossos (irg) “representantes”.
Não sei em outros países como funciona, mas acredito que não seja como aqui, já que no Brasil, ser político é profissão. O cara nunca trabalhou, se candidata, é eleito e, a partir daí, sua profissão será: Deputado, ou vereador, ou prefeito, etc. Na verdade é uma atividade temporária de representar e defender, enquanto investido de mandato, os interesses do povo. Veja bem, eu disse do “POVO”.
O que vemos? Com certeza não é isto.
Existem vários nomes que eu poderia citar como exemplos, mas com certeza cairiam sobre mim como abelhas no mel caso eu, apesar do conhecimento e convicção de todos, não pudesse provar alguns dos fatos.
Mas investiguem, analisem e verão que infelizmente não estou fantasiando.


ESTEVES - CEL RR

Nenhum comentário: