19 de nov. de 2017

NOTÍCIAS DO "O DIA" ON LINE

Dois policiais são baleados em menos de 24 horas no Rio
Dois criminosos foram presos. PMs estão internados com estado de saúde estável
O DIA 19/11/2017
Rio - Dois policiais foram baleados em menos de 24 horas neste final de semana no Rio. Na noite de sábado, um policial foi ferido na cabeça durante um confronto com bandidos em Niterói, na Região Metropolitana. Na Baixada, outro militar foi atingido no ombro durante uma tentativa de assalto, na manhã deste domingo.
Policiais do 12º BPM (Niterói) foram informados de uma troca de tiros entre um PM de folga e um criminoso, na noite deste sábado, durante uma tentativa de assalto, em Pendotiba, Niterói. O policial foi encontrado ferido na cabeça e foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres. Ele passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é grave, mas estável. No confronto, o criminoso também ficou ferido e está sob custódia no mesmo hospital. Com ele, foram encontradas uma pistola calibre 380 e uma motocicleta.
Já na manhã deste domingo, um policial militar foi baleado no ombro ao tentar reagir a um assalto dentro de um ônibus na Vila Rosali, em São João de Meriti, Região Metropolitana do Rio. Houve luta corporal e o criminoso conseguiu fugir, deixando sua arma cair no local. A patrulha do 21º BPM (São João de Meriti) foi acionada e conseguiu prender o fugitivo, que foi reconhecido pela vítima. O PM foi socorrido e levado para o PAM de Meriti e está fora de perigo

Nenhum comentário: