10 de jan. de 2017

A CONTA

RIOPREVIDÊNCIA – A CONTA

Não é que eu desconfie, apesar de que eu realmente não confio no governo, mas quem é que paga uma conta sem saber o quanto deve, sem que lhe apresentem os comprovantes da mesma. Acho que ninguém em sã consciência faz isto, a não ser que esteja jogando dinheiro fora, ou que este não seja o seu.
Pois bem, o governo nos diz que o RIOPREVIDENCIA está no “buraco” e nós temos que pagar a conta, não apresenta nenhum comprovante de para onde está indo o dinheiro arrecadado, olha que não é pouco, simplesmente diz que vai aumentar os descontos para sanear as contas.
Quem garante que é verdade? Que o dinheiro está sendo utilizado única e exclusivamente para o que se destina, sem “desvios/atalhos”, mas, mesmo assim não está sendo o suficiente. Só a palavra deles é o suficiente? Vai ver que sim, pois são pessoas extremamente idôneas, acima de qualquer suspeita de cometimento de “deslizes” com o erário público.
Façam-me o favor. Gostaria que o MP do ERJ atentasse para isso, buscasse uma auditoria contábil externa e realmente idônea, para que possamos saber que destino tem sido dado ao nosso dinheiro.
A palavra deles e os números que eles manipulam e apresentam não deve ser o suficiente, pelo menos para mim não é.


ESTEVES – CEL RR

Nenhum comentário: